Um desentendimento familiar, por pouco não termina em tragédia no município de Varre-Sai. De acordo informações da 140ª Delegacia Legal de Natividade, uma estudante, teria sido golpeada pelo menos três vezes, pela própria mãe, no interior da residência da família, no bairro Nossa Senhora Aparecida.
Em depoimento aos inspetores de plantão, a menor A.P.J., de 17 anos, contou que tudo teria começado com uma discussão com sua mãe, a dona de casa M.J., de 31. Ela relatou ainda, que em dado momento, as palavras foram se tornando mais ásperas, até que a menor, teria dado vários tapas no rosto da mulher, que reagiu, indo até a cozinha do imóvel, se armando com uma faca e desferindo os golpes nas costas da adolescente, que sofreu cortes superficiais, sendo atendida no pronto socorro da cidade.
A Polícia Militar, após ser acionada, conduziu as partes até a distrital, onde a acusada confirmou a versão apresentada pela filha, que será submetida a exame de corpo de delito. O caso também segue sob o acompanhamento do Conselho Tutelar.
Conexão
Noroeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário