Páginas

segunda-feira, 11 de maio de 2015

EX-ESTAGIÁRIA DA VARA DE EXECUÇÕES PENAIS SE APRESENTA Á POLÍCIA

 
A ex-estagiária da Vara de Execuções Penais de Cachoeiro de Itapemirim, Eliandra Gava Secco, se apresentou à polícia. Ela possuía um mandado de prisão em aberto e era procurada por participação em uma tentativa de homicídio.
De acordo com o delegado Guilherme Eugênio, Eliandra é namorada de William Tragliafero dos Santos, que está preso no CDP de Cachoeiro de Itapemirim, apontados como um dos autores do assassinato de Rodrigo Alves Fernandes, ocorrido no dia 21 de dezembro do ano passado, quando uma mulher foi atingida por 13 tiros e sobreviveu. A morte foi motivada pela disputa do tráfico de drogas.
Segundo a polícia, Eliandra dirigia o carro no momento desses crimes. Na semana passada, a Polícia Civil realizou buscas em sua residência, mas ela não foi localizada. “Ela compareceu acompanhada do advogado. Recebemos uma ligação da Polícia Federal, que a reconheceu pela foto no jornal, enquanto ela tirava um passaporte. Ao ser questionada, ela disse que iria para Londres, onde faria um seminário na área de criminalística”, completou o delegado. Eliandra foi encaminhada para o Presídio Feminino de Cachoeiro de Itapemirim (PRCI).

AQUIES/Foto Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário