Páginas

sexta-feira, 1 de maio de 2015

EX-PREFEITO É EXECUTADO A TIROS ENQUANTO FAZIA CAMINHADA

DIVULGAÇÃO
O ex-prefeito de Macuco, Rogério Bianchini, foi assassinado na manhã desta quinta-feira (30), enquanto realizava uma caminhada na cidade. Ele foi baleado em frente a sua residência. Rogério Bianchini foi prefeito de Macuco entre 2004 e 2012.
Ele foi alvejado com cinco tiros. Como fazia diariamente, o político, segundo informações da Polícia Militar, saiu por volta das 8 horas para caminhar, quando um homem o abordou para conversar e, em seguida, puxou uma arma e efetuou os disparos. Não se sabe a motivação do crime. A Polícia Militar preserva o local no momento e aguarda a perícia.
De acordo com a PM, os disparos foram efetuados de dentro de um veículo Honda Civic de cor prata que fugiu pela RJ-116, sentido Nova Friburgo. Rogério foi eleito prefeito em 2004, com 65,4% dos votos e reeleito em 2008. O político também já foi vereador de Cordeiro.
Esta é a segunda vez que um prefeito da cidade é assassinado. Maurício Bittencourt, eleito em 1996, morreu com quatro tiros quando chegava em um casamento em setembro de 2006, dois anos após encerrar seu segundo mandato. Rogério, nesta época, era vice-prefeito.
O atual prefeito de Macuco, Félix Lengruber, lamentou a morte do político e decretou luto oficial de três dias. Por telefone, disse que estava em Belo Horizonte quando recebeu a notícia, mas que já está voltando para a cidade. Félix foi vice de Bianchini durante oito anos.
O corpo de Rogério Bianchini será velado a partir das 17h desta quinta (30) na sede do Macuco Esporte Clube. O sepultamento será nesta sexta-feira (1º) no Cemitério Municipal.

Terceira via

Nenhum comentário:

Postar um comentário