Páginas

terça-feira, 5 de maio de 2015

INTERNAUTA FAZ DESABAFO NO BLOG

Imagem:Ilustrativa
Internauta escreve ao Blog.
“Boa noite a todos. Deixa eu falar um pouco do p.a de bjn.quando reclamei que cheguei passando mal e ninguém m atendeu ainda levei esporro pq tadinhos tavam descansando.hj meu amigo neguinho chegou lá e cd todo mundo? Ninguém,e agora ele descansa nos braços de Deus.Ai eu falo levar a Emanuelly.Levo sim o dia que o Dr. Renato esta pq ele socorre ate ficha de paciente ele faz.Por isso sr.prefeito Ubaldo Martins vc me vê igual uma louca te paro na rua te espero na escada por acreditar ainda que o sr. tome as atitudes necessárias.Te pedi o aluguel social o sr. autorizou mas a atendente não pode ir pegar uma assinatura de carro pra me ajudar,pois o proprietário não pode andar,mas ela não vai.Agora eu faço o que meus filhos ao relento?Eu não acredito que o sr. esteje olhando pelo lado político afinal o que sou nada...Te peço perante a todos uma oportunidade ou uma resolução.Se o sr. e o Beto Jannotti quiser saber se prejudico a vcs a ponto de me ajudarem o meus amigos ak do face a maioria a da cidade que nasci e estudei é só perguntar a eles...Por favor me ajudem.. Pra vcs meus amigos de BJN podem ate me criticarem debocharem, mas tenho que acreditar no governante meus filhos estão sem amparo. Tô sem emprego pro meu azar.Obrigado sr. prefeito UbaldoMartins e Beto Janotti......” “
Maria Daniela silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário