FOTO/DIVULGAÇÃO.
Um homem de 28 anos é o principal suspeito de ter assassinado a adolescente Maria Beatriz de Souza, 16 anos, na tarde de domingo (3/5), na localidade de São Domingos, zona rural de Muqui-ES. Os dois namoravam há pouco mais de dois anos e moravam juntos na casa da família da vítima.
De acordo com informações policiais, a adolescente foi atingida com um golpe de canivete no pescoço. Ela, o namorado, a mãe e dois irmãos seguiam para o campo de futebol da localidade. No caminho os familiares que estavam um pouco mais à frente, ouviram os gritos de socorro. Nesse momento, viram o namorado correndo e a adolescente caída.
A vítima não resistiu ao ferimento e morreu no local. O namorado fugiu por uma mata e não foi localizado. Familiares contaram que as brigas entre os dois eram constantes e que já tinham pedido o fim do relacionamento.
Várias buscas foram feitas, mas o suspeito não foi localizado. A Polícia Civil do município instaurou inquérito para apurar o caso. Qualquer informação que ajude a polícia pode ser passada ao telefone 181 e a pessoa não precisa se identificar.
Alessandra Mendes/AQUIES
Nenhum comentário:
Postar um comentário