FOTO/DIVULGAÇÃO-RÁDIO NATIVIDADE.
Policiais Militares do 29° Batalhão de Polícia Militar, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, prenderam na manhã desta terça-feira (5) um dos suspeitos de participação no assalto e estupro de uma vendedora na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com os policiais militares, após denúncia anônima, o homem conhecido como "Shoi" foi localizado em uma residência na Rua Olavo Bilac, no Centro (Morro do Castelo).
O bandido foi encaminhado à 143º Delegacia de Polícia (Itaperuna), onde permanece preso. O crime aconteceu no fim da noite do dia 28 de abril, em frente ao condomínio Riviera.
De acordo com o delegado da titular Márcio Caldas, o suspeito já integrava o tráfico de drogas de Itaperuna há algum tempo e tem três passagens pela polícia. Segundo ele, o suspeito estava escondido em uma residência no Centro de Itaperuna.
"A prisão foi muito importante para a cidade porque tiramos de circulação um criminoso que ajuda a manter o tráfico de drogas em Itaperuna e região e que também participou de um crime tão bárbaro como foi esse na Barra da Tijuca. Cumprimos o nosso papel", declarou o delegado, informando também que o suspeito será encaminhado para a Casa de Custódia de Itaperuna.
G1 Norte Fluminense
Nenhum comentário:
Postar um comentário