Vítima foi morta dentro de uma loja-Imagem/Facebook
Um homem suspeito de ter assassinado a ex-esposa foi preso na manhã deste sábado (19), em Guarapari, na Grande Vitória, após uma perseguição policial. O crime aconteceu em Vitória.
De acordo com informações passadas por policiais que atenderam a ocorrência, o homem, identificado como Sandro dos Santos Silva, teria assassinado a tiros a ex-esposa Eduvirgem Queiroz Lucidato dentro de uma loja que vende material de construção, no bairro Jabour, em Vitória.
Ainda segundo a polícia, após ter cometido o crime, o suspeito teria fugido para Guarapari, na Grande Vitória. Na manhã deste sábado (19), ao ser identificado, Sandro ainda tentou fugir.
Para a polícia, o suspeito disse que já tinha uma passagem na Justiça por homicídio, que teria acontecido em uma casa noturna de Vila Velha. Sandro afirmou, porém, que não aceitava o fim do relacionamento e que cometeu o crime por sentir raiva e vingança da vítima.
O suspeito foi preso após uma perseguição policial. Após a detenção, Sandro dos Santos Silva foi encaminhado para a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória, onde foi autuado por homicídio qualificado.
Folha Vitória
Nenhum comentário:
Postar um comentário