Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

PRESO APÓS AGREDIR EX-MULHER E ESFAQUEAR EX-SOGRA

preso042
Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas
Um homem de iniciais F.S.C. de 35 anos, que agrediu, ameaçou sua ex-mulher e ainda esfaqueou a ex-sogra foi preso na manhã deste domingo (04) pelo inspetor da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), Daivid Batista, na Rodoviária Roberto Silveira, no Centro de Campos. Contra ele, havia um mandado de prisão temporária em aberto por 30 dias.
De acordo com informações da Polícia Civil, na madrugada da última sexta-feira (02) no Parque Nova Canaã, o suspeito pulou o muro da casa de sua ex-mulher, de inicial P. invadiu a residência e iniciou uma série de ameaças e agressões. A mãe da vítima, de iniciais C.C.P.S. de 46 anos, que reside no mesmo quintal, percebendo a briga, se dirigiu até o imóvel onde se deparou com o suspeito com uma faca nas mãos.
No intuito de separar a briga, a mãe da vítima entrou em luta corporal também com o suspeito. Neste momento o homem acabou desferindo um golpe de faca em seu pescoço. Uma tia da vítima, que também mora próximo ao local, chegou a residência quando F. estava fugindo tomando rumo ignorado.
C. que sofreu um corte no pescoço, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde foi atendida e não corre risco de morte. O caso foi encaminhado para DEAM, que imediatamente conseguiu que um mandado de prisão preventiva fosse expedido contra o suspeito na 1ª Vara Criminal de Campos.
Buscas foram feitas no intuito de encontrar o suspeito, mas a polícia não obteve êxito, já que no endereço de sua família, no Parque Santa Ana, em Travessão, a mesma informou não saber do paradeiro dele. Um amigo de F. foi encaminhado à delegacia neste sábado (03) informalmente para prestar esclarecimentos, já que havia denúncias dando conta que o suspeito estaria escondido em seu imóvel. Os policiais civis estiveram no local e constataram que a casa estava toda aberta, com som ligado, mas sem ninguém.
Após diversos levantamentos pela DEAM, foi descoberto que F. estaria escondido em uma residência na cidade de Rio das Ostras e que retornaria a Campos neste domingo pela manhã.
Em posse das informações, o inspetor da DEAM, Daivid Batista, realizou uma campana na rodoviária e no momento em que o suspeito desceu de um coletivo foi dada voz de prisão. A polícia informou que o suspeito não reagiu à prisão, mas se mostrou surpreso.
F. que trabalha como ajudante de pedreiro, foi casado com P. durante 12 anos e desta relação, há quatro filhos, todos menores. Na delegacia, o suspeito informou que a motivação do crime seria ciúmes de sua ex-mulher, com quem está separado cerca de um mês.
O suspeito foi preso e vai responder por tentativa de homicídio, lesão corporal e ameaça. Ele será encaminhado para Casa de Custódia Dalton Crespo de Castro.

Campos 24 Horas


Nenhum comentário:

Postar um comentário