Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

PASTOR VALDEMIRO SANTIAGO RECEBE ALTA APÓS SER ESFAQUEADO DURANTE CULTO

Apóstolo Valdemiro Santiago postou vídeo após ter alta hospitalar
Reprodução/Facebook
Líder da Igreja Mundial do Poder de Deus foi liberado depois de levar 25 pontos
O pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus Valdemiro Santiago recebeu alta do hospital no domingo (08), horas depois de ser esfaqueado no pescoço durante um culto em um templo no bairro Brás, região central de São Paulo. Ele foi levado para o hospital Sírio Libanês onde levou 25 pontos.
Já em casa, Valdemiro postou um vídeo em uma rede social ao lado da mulher tranquilizando os seguidores da igreja e contando o que havia acontecido:
“Eu nem vi o sujeito. Só lembrei que tinha abaixado para dar um abraço numa pessoa e era ele. Já está perdoado, abençoado porque eu o perdoo. Quem sou eu para negar o perdão? Agradeço a vocês pela oração, pelo amor. Vou continuar lutando para libertar esse moço”, disse na mensagem.
“Ninguém mexe com a minha fé, ninguém tira a minha fé. Provavelmente tenha sido até religioso quem mandou fazer isso, tá, mas não ore contra ninguém não, não funciona, ore a favor. Ore pra Deus abençoar o mandante, abençoar esse que fez”.
Segundo informações da igreja, o ataque foi cometido logo no início do culto das 8h. Mesmo ferido, o pastor queria continuar a pregação, mas foi encaminhado para o hospital. Não ficou claro se o agressor, que foi preso com um facão, era um fiel que frequentava o templo habitualmente. A única informação dada é que ele estava desempregado e, há algumas semanas, teria tido uma discussão com o religioso.
No 8º DP, um investigador informou ao jornal GLOBO que Higino confessou a intenção de matar o pastor. Segundo a polícia, ao explicar a motivação para o crime, o agressor teria apresentado um quadro de delírio e chegou a afirmar, durante o depoimento, que o pastor queria crucificá-lo. Higino foi encaminhado à cadeia de custódia no 2º DP, no bairro do Bom Retiro.

Com informações da Agência O Globo/ Gazeta Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário