Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

COMOÇÃO E SAUDADE TOMAM CONTA DA CIDADE DE ITAPERUNA

Clima de grande comoção marca o velório do Subtenente Evaldo na sede da Igreja do Relógio em Itaperuna. O policial militar foi atingido por um disparo de arma de fogo acidental no domingo (29) e não resistiu ao ferimento, vindo falecer nesta segunda-feira (30) por volta das 19 horas e 30 minutos no hospital São José do Avaí.
Policiais militares do 29° BPM e de unidades próximas fizeram as últimas homenagens ao amigo que em um ato de honra e heroísmo perdeu sua vida. Ele cumpriu o juramento, “mesmo com o sacrifício da própria vida”, que fez ao entrar nesta nobre instituição em prol de um outro amigo que havia sido alvejado momentos antes do acidente.
Na cidade a tristeza pode ser percebida por todos e o cortejo recebeu homenagens, de motoristas e pedestres, por todo o trajeto até o cemitério Vale das Orquídeas, onde o corpo foi sepultado.
No cemitério foi realizada as devidas honras militares, dignas de um verdadeiro guerreiro. Nesse momento lágrimas rolaram no rosto de todos que ali estavam, e entre os choros e canto dos pássaros o sentimento de saudade fez morada em cada coração. A salva de tiros com certeza ficará ecoando na mente das pessoas ali presentes.
Ficam as lembranças e os exemplos deixados por esse grande homem, pai, esposo, filho e servo de Deus. Descanse em paz nobre guerreiro, sua missão aqui na terra foi cumprida.

Imparcial Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário