Adeildo Gomes Rezende, superintendente, Nestor Antônio Codeço de Matos, presidente, e Fernando Alves Nogueira, secretário |
Conselho de Administração da CAVIL escolheu a nova diretoria da empresa |
O presidente Nestor Antônio Codeço de Matos prevê superação da crise até o fim do ano. |
Foi eleita ontem (15/05), a nova diretoria da CAVIL (Cooperativa do Vale do Itabapoana) pelo Conselho de Administração da entidade.
A nova diretoria ficou assim constituída:
Presidente: Nestor Antônio Codeço de Matos
Superintendente: Adeildo Gomes de Rezende
Secretário: Fernando Alves Nogueira
Segundo o presidente Nestor, "a CAVIL deve atualmente cerca de R$ 2.800.000,00 (dois milhões e oitocentos mil reais). Multinacionais do setor tem prejudicado a nossa empresa, pois têm assediado nossos produtores, oferecendo centavos a mais no preço do litro do leite, fazendo com que produtores se retirem da nossa cooperativa.
Temos, contudo, compromisso com os 80 empregos diretos gerados pela CAVIL, e com seus 600 cooperados. Por isso, estamos planejando dinamizar a empresa. Atualmente a CAVIL recebe cerca de 38 mil litros de leite por dia. Estamos planejando aumentar este número para 50 a 60 mil litros por dia. Além disso, estamos oferecendo nossos produtos para novos mercados, ampliando o número de vendedores. Nossa expectativa é zerar o débito da CAVIL até o fim do ano e voltar a fazer da empresa um polo de desenvolvimento econômico e social para a nossa região", finalizou.
Além da CAVIL, a Associação dos Produtores de Leite de Rosal conta com cerca de 200 associados, o que ressalta a importância da produção de leite para nosso município.
O NORTE FLUMINENSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário