Páginas

segunda-feira, 18 de maio de 2015

MOTOBOY FINGE SER VÍTIMA DE ASSALTO E ACABA PRESO

Clique na foto para ampliá-la
Telmo Filho.
Um assalto forjado terminou com um dos suspeitos, um motoboy, baleado na manhã desta segunda-feira em Campos. Segundo a PM, tudo foi descoberto através de mensagens de celular trocadas entre os três envolvidos. Outro foi preso e o terceiro está foragido. O motoboy recebeu voz de prisão no Hospital Ferreira Machado (HFM). Em seguida os dois presos foram conduzidos à 134ª Delegacia Legal (DL/Centro) onde teriam confessado o crime. A motocicleta do motoboy foi roubada e no baú acoplado ao veículo havia um malote um montante de R$ 8 mil a R$ 10 mil.
Segundo a PM, inicialmente o caso foi tratado como tentativa de latrocínio na Avenida Newton Guaraná, na Penha, atrás do campo do Santo Antônio. As primeiras informações davam conta de que o motoboy A.F.S. foi rendido por dois homens num Siena preto, que anunciaram o assalto. O motoboy teria reagido e acabou baleado. Ele foi atingido no braço esquerdo e socorrido para o HFM.
Mensagens desvendaram caso
No entanto, após acesso dos militares às mensagens trocadas entre os suspeitos, o cerco foi fechado. Com as características do veículo, os policiais conseguiram chegar até o Siena de placa KZK-1436 (Rio de Janeiro), localizado na Avenida Arthur Bernardes. O carro estava sendo dirigido por M.R.S., de 20 anos, que confirmou o envolvimento do motoboy no crime. O terceiro suspeito foi identificado, mas se encontra foragido. A motocicleta e o dinheiro não foram encontrados e, segundo a PM, o veículo e o montante encontram-se em poder do foragido. A polícia informou ainda que o próprio motoboy teria combinado com os comparsas para efetuar o disparo em seu braço para que o caso fosse investigado como tentativa de latrocínio.

O Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário