Páginas

terça-feira, 19 de maio de 2015

SUSPEITO DE MATAR MULHER A MACHADADA EM PÁDUA,É PRESO EM MINAS GERAIS


O homem suspeito de ter assassinado brutalmente uma jovem com golpes de machado no último dia 15, foi preso pela Polícia Civil da 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua, na tarde desta terça-feira (19/05) durante um cumprimento de mandado de prisão, no município de Leopoldina (MG). O crime aconteceu dentro da casa da vítima, no bairro Cidade Nova, em Pádua, Noroeste Fluminense.
Após o homicídio, uma amiga da jovem relatou a Polícia Militar (PM) que o criminoso seria o suposto namorado da vítima e, que estaria morando na cidade de Recreio, em Minas Gerais, estado vizinho a Pádua. 
Já em posse do mandado, os policiais civis foram ao endereço do suspeito, mas não o localizaram. No local, populares informaram que L.C. H. F. teria fugido para casa da filha em Juiz de Fora, mas após contato com a mulher, a mesma informou que ao saber do crime supostamente recusou a abrigar o assassino, informando ainda, que o pai teria embarcado num ônibus de volta a Recreio.
Os civis foram até a rodoviária de Leopoldina, onde ficaram escondidos até o desembarque do criminoso que foi preso, encaminhado para 136ª DL, que investiga o caso e, posteriormente, transferido à Casa de Custodia de Itaperuna. 

Fonte Ururau/São Fidélis Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário