Páginas

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

ATLETA DE APIACÁ ENVIA MENSAGEM PARA O BLOG

Foto do perfil de Danilo Freire Bigasz
Danilo-Foto/ Facebook

O Blog do Jailton da Penha Recebeu nesta quarta-feira (07/09) a seguinte mensagem:
“Bom dia. Tudo bem? Não deve lembrar de mim, mas teve uma vez em 2002 que joguei pelo Olympico uma Copa Rio contra o Fluminense e outras equipes. O Luiz Claudio lá de Apiacá que tinha me indicado e o senhor foi na minha casa em Apiacá me convidar. 
Ali começou minha carreira profissional. Rodei por vários clubes e hoje estou há 6 anos no Real Noroeste do Espírito Santo. Joguei 4 Copas do Brasil e fui Tri-Campeão da Copa ES que da vaga na Copa Verde e Copa do Brasil, entre outros Títulos. Queria agradecer por ter ido na minha casa. Deus te abençoe e obrigado por abrir as portas lá no Olympico pra mim.
Danilo Freire Bigasz”.

Blog do Jailton da Penha JDP


Nenhum comentário:

Postar um comentário