Foto: Reprodução/Rede Social
Dona de um currículo repleto de vitórias expressivas, a nadadora paralímpica natural de Santo Antônio de Pádua, Camille Rodrigues, de 24 anos, está entre os nomes favoritos para subir ao pódio com maior frequência nos Jogos Paralímpicos do Rio 2016.
A expectativa se deve ao resultados recentes de Camille, que é atleta paralímpica do Vasco e já faturou ouro nos 400m livre, 100m costas e 100m livre e bronze nos 50m livre nos Jogos Parapan-Americanos de Toronto-2015. Nos Jogos Parapan-Americanos de Guadalajara-2011, ela trouxe na bagagem as medalhas de prata nos 100m livre, 400m livre e 100m costas e bronze nos 50m livre.
Devido a uma má formação congênita, a atleta teve a perna direita amputada quando ainda era criança e aos quatro anos de idade, por indicação médica, começou a fazer aulas de natação. Em 2007, a nadadora passou a competir profissionalmente no esporte.
Fora das piscinas, Camille Rodrigues é considerada uma das musas do Brasil desta Paralimpíada e a prova disto é que atleta acaba de posar para a próxima edição da revista “Playboy”. Além da natação, a musa da Playboy de setembro, faz aulas de Fit Dance e nas suas redes sociais posta vídeos mostrando as coreografias.
O Jogos Paralímpicos começam oficialmente nesta quarta-feira (07), com a cerimônia de abertura às 20:00 horas no Maracanã.
Jornal Brasil Novo/Informações Rádio Itaperuna
Estou na torcida pela Camille, saudações musicais.
ResponderExcluir