Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

LEITOR PEDE A ATENÇÃO DAS AUTORIDADES

Resultado de imagem para faixa de pedestre
Imagem: Ilustrativa
O Blog do Jailton da Penha recebeu a seguinte mensagem pelo WhatsApp:
“Boa tarde Jailton meu nome é Leonardo sou morador de Bom Jesus do Itabapoana, mais precisamente em frente a Escola Anacleto José Borges. Quero fazer uma reclamação para as autoridades competentes deste município a fim de focalizar o que vem acontecendo ali em frente o Colégio Anacleto José Borges. Todos os dias eu presencio pais atravessando na faixa de pedestres indo levar seus filhos, sendo quase atropelados porque os motoristas não respeitam os pedestres que estão em cima da faixa. E a outra coisa é carro parando no ponto de ônibus atrapalhando o ônibus de pegar os alunos, é a maior bagunça na hora do almoço e o maior perigo aquilo ali. Então eu estou fazendo essa denúncia antes que aconteça coisa pior, acho que deveria ter um policial ali direto para fiscalizar melhor, ao invés de só ficar fazendo blitz nas ruas...Desde já agradeço.
Leonardo."
WhatsApp: 9XX99-X2X8


Blog do Jailton da Penha JDP


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário