Policiais civis das Delegacias de Guaçuí e de São José do Calçado prenderam na tarde dessa quinta-feira (14) em flagrante G.A.S., 21 anos, e A. P. S., 18 anos, suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, respectivamente.
Segundo informações do responsável pela operação, delegado José Maria Martins Simão, os policiais civis da DP de São José do Calçado estavam investigando o roubo de uma moto ocorrido no mês passado no município. “Os policiais descobriram que os suspeitos seriam moradores de Guaçuí. Depois disso, começamos a trabalhar em conjunto para identificar os suspeitos e efetuar a prisão”, afirmou o delegado que atua em Guaçuí.
Durante o depoimento os dois confessaram a autoria desse e também de outro roubo em um sítio em São José do Calçado. Na casa de G.A.S. foram encontrados cinco pés de maconha. Já na residência de A. P. S. os policiais apreenderam uma arma de fogo calibre.38 com numeração raspada, munições e também um pedaço pequeno de maconha.
G.A.S. foi autuado em flagrante por tráfico de drogas na modalidade cultivo, enquanto que A.P.S. foi preso pelo crime de posse ilegal de arma de fogo com numeração raspada.
Na operação os policiais também apreenderam uma motocicleta utilizada no dia do crime e ainda recuperaram outra motocicleta que foi furtada pelos suspeitos.
O delegado explicou que esses crimes não cabem fiança e os dois foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Blog do Jailton da Penha
Nenhum comentário:
Postar um comentário