Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

A “PELADONA DE DOMINGOS MARTINS” EXPLICA MOTIVO PELO QUAL FICOU NUA, E REVELA O QUE ACONTECEU

Há quase três meses, um vídeo de uma mulher gritando completamente nua em Domingos Martins, na Região Serrana do Estado, tomou conta das redes sociais. Na época, com o vídeo viralizado, a jovem que protagonizou a cena preferiu o silêncio e não se manifestou sobre o caso. Mas nesta segunda-feira (23) ela procurou pelo portal Gazeta Online para contar e divulgar a sua versão da história. As informações são da Rede Gazeta/Gazeta Online.
A "peladona de Domingos Martins", como ficou conhecida, é a cabeleireira Adriely Pimentel, de 21 anos, moradora de Cariacica. Na entrevista, ela diz o que a motivou e garantiu não ter usado drogas, como ela mesma afirmava no vídeo divulgado nas redes sociais.
Por que depois de tanto tempo você decidiu falar?
Tinham muitas pessoas me julgando porque não sabiam o que tinha acontecido. Eu falei: 'Vou desaparecer um pouco'. Resolvi voltar porque eu queria esclarecer isso com as pessoas.
O que aconteceu?
Eu e meu ex-namorado terminamos no dia 05 de novembro (um sábado), um dia antes do vídeo. Na realidade, eu tinha saído com outro rapaz, ele descobriu e terminou comigo. Aí foi a hora que eu sabia onde ele ia estar e resolvi subir a serra. Quando eu cheguei na boate em Marechal Floriano, me deparei com ele com outra mulher em cima do camarote. Eu tinha emprestado um dinheiro para ele comprar um iPhone. Quando eu vi ele tirando foto com a menina usando o iPhone, e eu sem telefone...
E o que você fez?
Quando vi ele com outra, comecei a beber e fiquei meio alterada. Eu tinha bebido bastante naquele dia. Tomei duas garrafas de uísque e uma garrafa de vinho. Vi eles saindo e fui atrás. Uma amiga foi dirigindo o meu carro até a casa dele. Quando ele abriu o controle da garagem, saí correndo e arrancando a roupa na frente de todo mundo. Comecei a tirar a roupa porque eu queria falar com ele de qualquer jeito, pra ver se ele descia até a mim para a gente conversar. Ele estava com uma menina. Aí começaram a me filmar.
Quem filmou?
Ele não desceu e começaram a me filmar de dentro do apartamento dele. Um casal de amigos dele começou a me filmar gritando, talvez como uma proteção de que ele não tinha arrancado a minha roupa...
Eu não fumei. Eu queria que algo fizesse ele descer. Por isso, falei que tinha fumado, mas eu não tinha. Eu tinha bebido muito. Também muitas pessoas disseram que eu tinha ido cobrar um programa e isso não é verdade. Nós namoramos por sete meses.
Como você se sentiu depois da divulgação do vídeo?
Não fiquei muito constrangida porque as imagens estavam um pouco embaçadas e não aparecia o meu rosto nitidamente. Isso me deixou melhor. Mas pegaram o meu perfil no face e jogaram em grupo de WhatsApp e no Facebook. Tanto que um amigo meu lá da Bahia me ligou porque tinham feito um print do meu face.
E a sua família?
A minha família ficou mal. Alguns familiares ficaram constrangidos no serviço. Até um tio meu quase arrumou problema no trabalho porque as pessoas estavam criticando muito.
Você e o seu ex conversaram depois do vídeo?
Ele entrou em contato comigo depois de três dias. Ele achou que eu estava muito mal. Me pediu para voltar e me pediu em casamento. Mas não aceitei.

fonte: Noticia Capixaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário