IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA |
A funcionária de uma loja de bijuterias localizada no centro de Guaçuí viveu momentos de medo na tarde de ontem. Ela foi rendida por um assaltante armado que entrou na empresa e se fez passar por cliente. O crime aconteceu por volta de 14h05 na loja Lili Bijuteria, na Avenida Marechal Floriano.
A comerciária Keila Ferreira Soares, 21 anos, contou à polícia que o assaltante entrou no estabelecimento como um cliente normal, procurando um piercing para comprar. Assim que a vendedora mostrou as peças o suspeito levantou a camisa e revelou que portava uma arma de fogo, aparentemente um revólver com cabo de madeira. Ele anunciou o assalto dizendo que se a vítima não passasse todo o dinheiro do caixa estouraria seus miolos.
A ação criminosa só não foi bem-sucedida porque o comparsa do assaltante, que aguardava do lado de fora, alertou o parceiro sobre a proximidade de uma viatura. A dupla deixou então a loja levando apenas o piercing, estimado em R$ 3,00.
Apesar das buscas feitas por policiais militares os criminosos não foram identificados. Testemunhas descreveram o assaltante que entrou na loja como sendo negro. Ele teria sido reconhecido por uma terceira pessoa pelo apelido de Taioba. Qualquer nova informação que possa ajudar a localizá-lo pode ser passada ao telefone 190.
Folha do ES/por Wellington Cacemiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário