Uma jovem de 19 anos viveu momentos de terror na madrugada de domingo depois de quase ter sido estuprada pelo próprio tio. O caso aconteceu na Rua Lourival Cavichini, no Bairro Belvederes, no município de Bom Jesus do Norte. O acusado do crime foi preso. Trata-se de J.B.F., de 34 anos.
A vítima, cujo nome não será divulgado para preservá-la, contou aos policiais militares que a tentativa de violência sexual aconteceu por volta de 3h. Ela dormia quando acordou assustada com um forte barulho. Em seguida o tio se jogou sobre a jovem. Ela teria então reagido e, durante a luta, chegou a quebrar as unhas.
O estupro só não aconteceu porque a garota usava bermuda jeans e camiseta, o que impediu o atacante de consumar a relação sexual. Como a sobrinha gritou, ele teria ficado assustado e saído. Antes de ir embora, no entanto, ainda ameaçou a vítima dizendo que se denunciasse o ocorrido a mataria.
Assustada e temendo um novo ataque a jovem esperou que o dia amanhecesse antes de ligar para a tia e a mãe – irmãs do agressor – para pedir ajuda. Foram as duas que acionaram a polícia militar.
Graças à ação rápida dos policiais do 3º Batalhão da PM o suspeito foi preso por volta de 7h40. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Jeronimo Monteiro.
Folha do ES (fotos e informações)
Nenhum comentário:
Postar um comentário