FOTO: FOLHA DO ES.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas em uma tentativa de homicídio registrada na madrugada de hoje (25/3) na Rua João Teixeira Lengruber, Bairro Silvana, no município de Bom Jesus do Norte. Uma das vítimas foi identificada como J.C.D. de 28 anos. A outra, no entanto, que sofreu os ferimentos mais graves e encontra-se hospitalizada em estado crítico na Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim, ainda não foi identificada.
O atentado aconteceu por volta de 1h30. Segundo informações do setor de comunicação do 3º Batalhão da PM (Alegre), o rapaz foi alvejado por três disparos. Os tiros atingiram a nuca, o lado direito da face e a região torácica. O autor da tentativa de homicídio seria um adolescente de 16 anos. Ele e um comparsa foram apreendidos pouco depois em uma ação rápida da Polícia Militar.
No mesmo atentado, como citado anteriormente, ficou gravemente ferida uma segunda pessoa, não reconhecida pelos moradores do local. Ele não portava nenhum documento e foi alvejado na boca. Ambas as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao pronto atendimento da cidade. De lá foram transferidas para Cachoeiro.
Familiares contaram à polícia que o crime foi cometido pelo adolescente e outros três jovens. Com base nas informações os dois menores foram localizados e apreendidos em uma residência do município. Durante a prisão o autor dos disparos chegou a ameaçar a irmã do ferido.
Uma quarta pessoa, identificada como morador do bairro Lia Márcia, em Bom Jesus do Itabapoana, está sendo procurada pela polícia. Testemunhas teriam revelado que este indivíduo teria participado do crime e fugido do local após os disparos, deixando para trás uma bicicleta de cor azul da marca Thunder. Os dois adolescentes apreendidos pela polícia militar foram conduzidos a DP de Jerônimo Monteiro.
Matéria de Wellington Casemiro/Folha do ES
Nenhum comentário:
Postar um comentário