Páginas

domingo, 29 de março de 2015

TENTATIVA DE ASSALTO - FUGA E DESEPERO DA VÍTIMA



Uma senhora que vinha para Marataízes visitar sua filha, preferiu não se identificar, sofreu uma tentativa assalto na altura da Base Naval dos Fuzileiros Navais que fica em Itapemirim. Seu carro foi atingido por 4 tiros e um vidro da lateral traseira estava estilhaçado, supostamente por uma coronhada.
Ela parou em Piúma para pedir informações em um posto de combustíveis e logo após percebeu que estava sendo seguida, desconfiada resolveu parar numa farmácia até que os suspeitos desapareceram.
Quando voltou para o carro e seguiu seu curso para Marataízes mais uma vez se viu perseguida e dessa vez além das motos havia um carro. Quando reduziu a velocidade em um quebra molas o carro a atingiu na traseira e assustada ele acelerou, quando vários disparos foram alvejados contra seu carro.
Desesperada e em alta velocidade conseguiu chegar até a praça da Barra já em Marataízes e por sorte não foi atingida por nenhum tiro, populares a acalmaram e levaram ela até a 9ª Cia Independente de Polícia Militar onde registrou boletim de ocorrência.
O veículo foi levado pela PM para ser periciado, a principal hipótese do crime leva a crer que se trata de uma tentativa de assalto.

Folha do ES/Maratimba

Nenhum comentário:

Postar um comentário