IMAGEM ILUSTRATIVA/INTERNET.
Uma casa foi arrombada no Centro de Itapemirim, no Litoral Sul do Espírito Santo , no sábado (21). Do local foram levados diversos eletrônicos e peças de roupas. Esta é a segunda vez que o mesmo local é arrombado em menos de quatro meses. Ninguém foi preso até o momento.
A dona do imóvel, uma vendedora autônoma, 26 anos, que preferiu não se identificar, contou que saiu de casa por volta das 9h com seu esposo para comprar material de construção em Cachoeiro de Itapemirim. Ao voltar, por volta das 13h, encontrou a porta da sala aberta. “Eu até achei que havia esquecido a porta aberta, mas logo percebemos que a casa havia sido roubada”, contou a vítima, que está grávida de sete meses.
Do local foram levados uma televisão de 40 polegadas, dois notebooks, 2 vídeo games, um celular, roupinhas do bebê e protetor de berço que estavam em uma sacola e peças de roupa que a vítima vende.
Ainda de acordo com a vendedora, em dezembro o casal viajou e deixou vizinhos tomando conta da casa. Na ocasião, o local foi arrombado, mas os bandidos só consumiram alimentos e não conseguiram levar nada.
A Polícia Militar foi no local e fez o boletim de ocorrência. O caso vai se investigado pela delegacia do município.
Fonte Gazeta Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário