Páginas

terça-feira, 24 de março de 2015

CAPITÃ DOS BOMBEIROS FICA REFÉM DE BANDIDO DURANTE SEQUESTRO RELÂMPAGO

Foto Carlos Grevi/Vagner Basílio.
Uma capitã do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) de Campos viveu momentos de pânico e terror durante um sequestro relâmpago, na tarde desta terça-feira (24/03), na localidade de Mineiros, Baixada Campista. O bandido, que usava boné e óculos escuros, fugiu levando o carro da vítima, joias e dinheiro.
Na 134ª Delegacia Legal no Centro, onde a ocorrência está sendo registrada, a vítima, de iniciais A.B., 48 anos, disse ao Site Ururau que estava dentro da caminhonete Hilux de cor preta, esperando o marido sair do cartório, quando, por volta das 14h, um homem armado, teria se aproximado do vidro e com a arma apontada para a capitã, anunciado o assalto.
O bandido teria exigido ainda que a mulher passasse para o banco do carona e abaixasse a cabeça, tomando a direção do veículo.
Ainda de acordo com a vítima, que trabalha na Policlínica, durante todo o trajeto o criminoso segurava o seu braço com uma das mãos exigindo joias, dinheiro e objetos de valor, além de fazer inúmeras perguntas a capitã.
“Senti muito medo e só pedi para que não me machucasse e ele disse que não ia fazer nada comigo. Em um dado momento, achei até que fosse me levar para um cativeiro e me estuprar, mas graças a Deus não aconteceu o pior”, relatou a mulher pontuando os pertences que foram levados pelo assaltante: cerca de R$ 2.500 em dinheiro, aliança, anel, brincos, relógio, celular, além da caminhonete.
Após abandonar a vítima num canavial em uma estrada de chão nas proximidades do trevo da Rodovia dos Ceramistas com Estrada do Carvão, o suspeito fugiu tomando rumo ignorado. “Eu andei a pé até chegar o asfalto, onde depois de alguns minutos consegui carona até o posto da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) (Posto 12 na RJ 216 – Campos/Farol). Eu contei os fatos para os agentes e eles me encaminharam para a delegacia”.

Kelly Maria/Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário