FOTO/FACEBOOK.
A médica pediatra, Clícia Regina Alcântara, de 48 anos foi brutalmente assassinada na madrugada desta sexta-feira (01), em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Clicia Regina Alcântara foi agredida fisicamente, principalmente na região da cabeça. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 1h, dentro da casa da vítima, no bairro Amarelo. O principal suspeito é o marido dela, que fugiu em seguida.
O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim e está aguardando familiares de Linhares para a liberação.
A última postagem de Clícia na rede social facebook foi uma música da dupla sertaneja Jorge e Mateus, Os Anjos Cantam. Clícia foi sepultada na manhã deste sábado (02) no Cemitério São José.
De acordo com o boletim de ocorrência, o marido de Clicia teria ligado para um amigo contando que brigou com a esposa e bateu nela. O amigo chamou a polícia, que teve que arrombar a porta do apartamento do casal para entrar.
Ainda de acordo com o BO, o corpo da médica foi encontrado sem marcas de tiros ou facadas, mas com marcas de agressão, inclusive na cabeça.
Folha ES
Nenhum comentário:
Postar um comentário