Páginas

sábado, 14 de março de 2015

EMPRESÁRIO ASSISTE FILME POR MAIS DE 200 VEZES


LIVROS ERÓTICOS VOLTADOS PARA O PÚBLICO FEMININO COMO A TRILOGIA"50 TONS DE CINZAS"- IMPULSIONAM AS VENDAS DE PRODUTOS QUE REMETEM AO UNIVERSO SADOMASOQUISTA.

A PSICÓLOGA E ESPECIALISTA EM SEXUALIDADE HUMANA, GINA STROZZI. 
O livro "50 Tons de Cinza" gerou muita polêmica logo após o lançamento, em 2011, por conta da abordagem do sadomasoquismo (prazer por meio da dor) presente na série. Com o filme, lançado neste ano, não foi diferente. As filmagens atraíram milhares de pessoas ao cinema. Embora o sucesso já fosse esperado, um capixaba assistiu ao filme por mais de 200 vezes.
Segundo a psicóloga e especialista em sexualidade humana, Gina Strozzi, o empresário é paciente dela há um ano, e ele mesmo autorizou esta publicação - desde que não fosse identificado pela reportagem. Gina explica que ele tem características compulsivas e tentou descontar a ansiedade assistindo ao filme. O caso aconteceu durante o carnaval deste ano, logo após a estreia do longa. 
De acordo com a especialista, o paciente começou a assistir ao longa já na pré-estreia, no Rio de Janeiro. Ele ficou dois dias lá e assistia todas as sessões disponíveis.
Depois ele veio para o Espírito Santo e assistiu também todas as sessões do dia aqui. Ele tem dinheiro, é dono do próprio negócio e pôde deixar de trabalhar, mas, se fosse empregado, com certeza teria sido demitido em reflexo do próprio transtorno", afirma. 
O "vício" do empresário foi motivado pela característica compulsiva que ele possui. De acordo com Gina, ele não é mais casado por conta do problema e, mesmo tendo estabilidade financeira e com boa aparência, não consegue ter namoradas por muito tempo.

A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário