Uma menina de dois anos teve várias partes do corpo com marcas de mordida por outra criança, após ficar em uma creche, na cidade de Apiacá. Na semana passada, a criança chegou em casa com as marcas. Os pais da menina levaram o caso ao conhecimento do Conselho Tutelar da cidade e a direção da creche, para que providências fossem tomadas.
De acordo com Cristiane Dias Rangel, mãe da criança, a informação da professora responsável pela sala onde a filha estuda, é que o fato aconteceu de repente. “Eu procurei a creche para que eles me dessem explicações e a professora disse que o problema aconteceu de repente. Minha filha chegou em casa toda marcada e demorou a melhorar. Até hoje ela ainda chora por causa dos machucados”, disse a mãe.
Segundo a presidente do Conselho Tutelar, Ilda Amichi, o Conselho acompanha o caso e já entrou em contato com a prefeitura solicitando que se coloquem câmeras na Creche Joani Miranda, onde a menina estuda. De acordo com a presidente do Conselho, a Prefeitura se prontificou em atender o pedido.
A reportagem da Folha do Caparaó entrou em contato por telefone com a Secretaria Municipal de Educação para saber quando as câmeras serão instaladas, mas não foi possível falar com o responsável pela pasta.
AQUIES
Nenhum comentário:
Postar um comentário