Páginas

terça-feira, 10 de março de 2015

CRIANÇA É MORDIDA DENTRO DE CRECHE EM APIACÁ


Uma menina de dois anos teve várias partes do corpo com marcas de mordida por outra criança, após ficar em uma creche, na cidade de Apiacá. Na semana passada, a criança chegou em casa com as marcas. Os pais da menina levaram o caso ao conhecimento do Conselho Tutelar da cidade e a direção da creche, para que providências fossem tomadas.
De acordo com Cristiane Dias Rangel, mãe da criança, a informação da professora responsável pela sala onde a filha estuda, é que o fato aconteceu de repente. “Eu procurei a creche para que eles me dessem explicações e a professora disse que o problema aconteceu de repente. Minha filha chegou em casa toda marcada e demorou a melhorar. Até hoje ela ainda chora por causa dos machucados”, disse a mãe.
Segundo a presidente do Conselho Tutelar, Ilda Amichi, o Conselho acompanha o caso e já entrou em contato com a prefeitura solicitando que se coloquem câmeras na Creche Joani Miranda, onde a menina estuda. De acordo com a presidente do Conselho, a Prefeitura se prontificou em atender o pedido.
A reportagem da Folha do Caparaó entrou em contato por telefone com a Secretaria Municipal de Educação para saber quando as câmeras serão instaladas, mas não foi possível falar com o responsável pela pasta.

AQUIES

Nenhum comentário:

Postar um comentário