Crânios e ossadas encontradas em um canavial de Campos, RJ (Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas) |
Eles desapareceram em Itaperuna, no dia 21 de janeiro de 2015.
Hipótese existe pois não há registro de desaparecidos em Campos.
A Polícia Civil de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, acredita que os crânios e ossadas encontradas na tarde da última sexta-feira (6), em um canavial na Usina Sapucaia, possam ser dos jovens moradores de Cabo Frio que desapareceram no dia 21 de janeiro em Itaperuna, no Noroeste Fluminense.
De acordo com o delegado da 146ª DP, Pedro Emílio Braga, responsável pelo caso, não há registro de desaparecidos com esse perfil em Campos dos Goytacazes. “A suspeita existe porque segue em aberto uma ocorrência de desaparecidos em um município limítrofe. Estamos trabalhando com a possibilidade”, disse.
Foram os moradores de Sapucaia que encontraram os restos dos corpos em meio ao canavial em frente à Usina. Os peritos da Polícia Civil estiveram no local e acreditam que as vítimas possam ter sido torturadas, porque resto de pés e mãos estavam amarrados. As peças de roupas que estavam espalhadas pelo local, foram recolhidas e podem ajudar a identificar as vítimas. Duas arcadas dentárias estavam com aparelhos ortodônticos.
G1 NORTE FLUMINENSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário