Páginas

sábado, 21 de março de 2015

CASAL É DETIDO COM MIL COMPRIMIDOS DE ECSTASY E 2 MIL MICROPONTOS DE LSD EM GUARAPARI



Uma estudante de Direito e um promoter de eventos foram presos acusados de traficar drogas sintéticas de São Paulo para o Espírito Santo. O casal(ela 19 anos e ele 30) foi preso dentro de um ônibus em Guarapari, por volta das 9 horas de desta sexta-feira (20). Segundo a polícia, a droga seria comercializada em festas na Grande Vitória e interior do Estado. 
O ônibus - que fazia o itinerário São Paulo X Vitória - foi parado durante uma operação integrada entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e Receita Federal. A abordagem aconteceu no posto da PRF, na BR 101, em Guarapari, onde 11 veículos já haviam sido averiguados. 
Cães farejadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram levados para o interior do ônibus e, logo, localizaram dois pacotes com dois mil comprimidos de ecstasy jogados dentro do lixo do veículo de passageiros.
Após a apreensão, os policiais rodoviários deram início à vistoria dos passageiros. Enrolado ao cobertor nas cadeiras números 41 e 42, havia cartelas com mil micropontos de LSD. Para a polícia, o valor estimado do material apreendido é de R$ 100 mil.
O material e o casal foram levados para a DHPP, em Vitória. O promoter admitiu ser dono do LSD, mas negou a propriedade dos comprimidos. Para a polícia, Jonas disse que foi contratado para fazer o transporte da droga. 
“O suspeito contou que conheceu um indivíduo em uma festa rave, em Guarapari, o qual pediu que fosse buscar o entorpecente em São Paulo. Em troca, ele receberia R$ 500 e alguns comprimidos de ecstasy”, detalhou o delegado da DHPP, Rodrigo Sandi Mori.
Já a universitária alegou que não sabia da existência da droga e que afirmou que viajou com o amigo para participar de festas. 

A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário