Ao todo foram abordados 470 motoristas e registradas 171 infrações. Além disso, foram apreendidos 23 comprimidos de ecstasy e um revólver calibre 22
Uma operação de trânsito integrada entre Polícia Militar, Polícia Civil e Detran flagrou 103 motoristas embriagados em Guarapari. As blitze foram realizadas em três pontos da cidade no período em que ocorria um show, o Baile do Dennis.
Dos 103 motoristas flagrados dirigindo sob a influência de álcool, 91 que tinham sinais de embriaguez se recusaram a soprar o bafômetro. Os outros doze condutores tiveram o resultado positivo constatado pelo etilômetro.
Ao todo foram abordados 470 motoristas e registradas 171 infrações. Além disso, foram apreendidos 23 comprimidos de ecstasy e um revólver calibre 22.
ÁLCOOL, DIREÇÃO E TEIMOSIA AO VOLANTE
Durante a operação, um condutor foi abordado, mas se recusou a fazer o teste de bafômetro. A direção do veículo foi entregue para um motorista habilitado e que não estava sob a influência de álcool.
No entanto, em outro ponto de abordagem, o mesmo veículo foi parado e o motorista que havia se recusado a realizar o teste do etilômetro estava dirigindo o carro novamente. Foi feito o teste que deu positivo.
O indivíduo que saiu da primeira blitz dirigindo o veículo disse aos policiais que entregou a direção após passar pela abordagem. Ele foi autuado pelo crime de entregar a direção de veículo a pessoa embriagada.
Gazeta online
Nenhum comentário:
Postar um comentário