Um homem de 35 anos foi morto a tiros na noite desta quarta-feira(11) no bairro Ponte Seca em Aperibé.
Segundo informações da polícia, a vítima identificada como Rodrigo Vieira de Almeida, o “Qualhada”, conduzia uma moto por uma estarda de terra que dá acesso ao bairro, quando foi atingido por pelo menos três disparos nas costas.
Ainda de acordo com a polícia, Rodrigo que era morador do distrito de Jaguarembé em Itaocara e cumpriu pena por no regime semi-aberto no Presídio Carlos Tinoco da Fonseca em Campos, por homicídio praticado em 2006 em Cambuci.
Em liberdade desde o dia 22 de dezembro de 2014. Rodrigo já havia sofrido duas tentativas de homicídio em São Fidélis, uma no distrito de Cambiasca e outra, no dia 17 de agosto de 2014 no Moro do Gambá, no trecho entre São Fidélis e Campos da RJ 158.
Na ocasião, homens armados em dois carros, um Focus prata e um Astra preto teriam efetuado os disparos e fugido em seguida. Rodrigo conduzia um Peugeot 306, de cor preta, perdeu o controle do carro, rodou na pista e acabou capotando. Nenhum dos disparos acertou a vítima que se feriu apenas no acidente. Rodrigo foi socorrido por homens do Corpo de Bombeiros de São Fidélis e encaminhado para o Hospital Ferreira Machado em Campos.
O corpo de Rodrigo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Pádua, e o caso registrado na 136ª Delegacia Legal, também em Pádua.
SF Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário