Páginas

terça-feira, 3 de março de 2015

LEITORA RECLAMA DO NÃO ATENDIMENTO DENTÁRIO NO P.A EM BOM JESUS

Imagem-Ilustrativa/Internet.
Oi Jailton,boa noite!Gostaria de fazer um desabafo no seu blog,mas não gostaria que disse-se meu nome,pois isto pode me prejudicar futuramente.""Hoje (2/3) fui levar meu filho ao dentista no P.A. onde ele faz tratamento dentário,fiquei esperando pela dentista por 1 hora e a dentista se quer deu uma satisfação,então fui pedir para a secretária dela se tinha como ligar para dentista para saber se ela viria ou não,a secretária disse que podia,pois não tinha o telefone dela.Então nós 13 pessoas que saímos de casa as 13;hs00hs resolvemos ir embora pois já era 14;15min.e ninguém sequer deu uma satisfação,a secretária simplesmente remarcou a consulta e fomos nós embora com cara de otário,como se eles tivessem fazendo favores para nós"!Uma vez que nossos impostos tem que ser pago em dia,!Gostaria que vc desse uma nota em seu blog, se possível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário