Páginas

quarta-feira, 4 de março de 2015

POLICIAIS DE GUAÇUÍ PRENDEM PRIMOS SUSPEITOS DE HOMICÍDIO DE UM ADOLESCENTE DE 15 ANOS

IMAGEM ILUSTRATIVA.
Dois suspeitos de assassinarem um adolescente de 15 anos foram presos pelos policiais civis da Delegacia de Guaçuí com o apoio da Polícia Militar. O crime ocorreu no dia 19 de fevereiro, na localidade de Pratinha do Jorcelino, zona rural do município. O corpo da vítima foi encontrado na manhã seguinte do crime. 
De acordo com o responsável pela operação, delegado José Maria Martins Simão, os suspeitos L.H.M., 21 anos, e o primo dele, H.A.M., 28 anos, foram detidos no bairro João de Ferraz Araújo, em Guaçuí, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva por homicídio. “Após recebermos uma denúncia informando que os suspeitos estavam no bairro, os policiais foram até o local e efetuaram a prisão”, contou Simão.
Segundo o delegado, a motivação do crime teria sido uma dívida de drogas adquirida pela vítima. “O adolescente teria ido até o bairro João de Ferraz Araújo quando foi pego pelos primos juntamente com um terceiro comparsa. Ele foi levado para uma casa onde foi espancado. Depois, com a ajuda de uma quarta pessoa, a vítima foi levada até o local do crime, onde foi atingido com um tiro na cabeça”, informou o delegado.
L.H.M. e H.A.M. foram conduzidos para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanecem à disposição da Justiça.

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário