IMAGEM ILUSTRATIVA.
Dois suspeitos de assassinarem um adolescente de 15 anos foram presos pelos policiais civis da Delegacia de Guaçuí com o apoio da Polícia Militar. O crime ocorreu no dia 19 de fevereiro, na localidade de Pratinha do Jorcelino, zona rural do município. O corpo da vítima foi encontrado na manhã seguinte do crime.
De acordo com o responsável pela operação, delegado José Maria Martins Simão, os suspeitos L.H.M., 21 anos, e o primo dele, H.A.M., 28 anos, foram detidos no bairro João de Ferraz Araújo, em Guaçuí, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva por homicídio. “Após recebermos uma denúncia informando que os suspeitos estavam no bairro, os policiais foram até o local e efetuaram a prisão”, contou Simão.
Segundo o delegado, a motivação do crime teria sido uma dívida de drogas adquirida pela vítima. “O adolescente teria ido até o bairro João de Ferraz Araújo quando foi pego pelos primos juntamente com um terceiro comparsa. Ele foi levado para uma casa onde foi espancado. Depois, com a ajuda de uma quarta pessoa, a vítima foi levada até o local do crime, onde foi atingido com um tiro na cabeça”, informou o delegado.
L.H.M. e H.A.M. foram conduzidos para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanecem à disposição da Justiça.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Nenhum comentário:
Postar um comentário