Páginas

segunda-feira, 9 de março de 2015

SUSPEITOS DE EXPLORAÇÃOSEXUAL DE ADOLESCENTES SÃO PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL

Resultado de imagem para pces
Imagem/Divulgação.

Cinco integrantes suspeitos de envolvimento em uma rede de exploração sexual de adolescentes foram detidos, na madrugada da última sexta-feira (06), pelos policiais civis da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). A operação ocorreu no município de Cariacica.
De acordo com o titular da DPCA, delegado Lorenzo Pazolini, após receberem uma denúncia anônima, os policiais iniciaram uma investigação para constatar a veracidade da informação, o que facilitou na identificação dos suspeitos. M.C.S., 75 anos, C.A. , 73 anos, A.S.M. , 60 anos, foram detidos suspeitos de serem clientes da rede de exploração sexual.
O delegado explicou que as mulheres identificadas como D.F., 22 anos e A.S.B., 36 anos, eram as responsáveis por aliciar as adolescentes para prática sexual em troca de dinheiro. “As suspeitas intermediavam as relações entre os clientes e as adolescentes”, contou o titular da DPCA.
Durante o depoimento, todos os detidos confessaram participação no crime. O sexto integrante da rede de exploração sexual identificado como A.N.S., 38 anos, ainda está foragido.
M.C.S., C.A. e A.S.M. foram autuados por estupro de vulnerável enquanto que D.F. e A.S.B. por aliciamento sexual de menores. Todos foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanecem à disposição da Justiça.

Assessoria de Comunicação Polícia Civil-ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário