O padeiro Caio Vinicius Marins de Freitas, 23 anos, conhecido como ‘Taioba’, foi assassinado a tiros, sendo três deles na cabeça, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Cachoeiro de Itapemirim. O crime aconteceu por volta das 10h00.
De acordo com testemunhas, Caio morou por cerca de dois anos em Macaé, no Rio de Janeiro, trabalhando como padeiro. Ele tinha retornado para Cachoeiro em novembro do ano passado e ainda não tinha conseguido emprego.
A polícia investiga se o assassinato tem relação com disputa pelo tráfico de drogas entre uma gangue dos bairros Nossa Senhora de Fátima e do Santa Cecília com outra que atua na região entre os bairros Nossa Senhora da Penha e Santa Helena.
Testemunhas contaram à polícia que os criminosos não se preocuparam com o fato de ser dia e iniciaram perseguição pelas ruas dos bairros Nossa Senhora de Fátima e Santa Cecília desde às 07h00. Ao avistar Caio, dois homens em uma moto, de cor preta, efetuaram os disparos. Outro rapaz que estava com a vítima e também era procurado pelos criminosos conseguiu escapar.
A Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) instaurou inquérito para apurar o crime.
Alissandra Mendes/AQUIES
Nenhum comentário:
Postar um comentário