Páginas

terça-feira, 10 de março de 2015

POLÍCIA MILITAR TIRA TARADO DE CIRCULAÇÃO

Clique na foto para ampliá-la
O CARRO DO SUSPEITO FOI LEVADO À DELEGACIA. FOTO:PHILLIPE MOACYR.
Um homem foi preso em flagrante após tentar agarrar uma mulher na manhã da última segunda-feira (9) na Avenida Arthur Bernardes, em Campos. Segundo a PM, o suspeito, que seria motorista de van, já era procurado após denúncias de tentativa de abusos sexuais.
O homem, de iniciais C.A.S.R., 28 anos, dirigia um Zafira branco quando, segundo a polícia, avistou uma jovem fazendo caminhada. Ele parou e desceu do carro esperando a passagem da mulher que, desconfiada acelerou o passo. Ela foi perseguida pelo tarado, que a agarrou por trás. Assustada, a vítima lutou com o homem e consegui escapar. 
O suspeito ainda correu atrás da mulher. Nessa hora, PMs numa viatura do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Ururaí passavam pelo local e viram a cena. Após um cerco, o suspeito foi preso. Segundo os PMs, ele ainda teria tentado subornar os policiais oferecendo dinheiro. Com ele foram apreendidos R$ 1.000 em dinheiro e R$ 7.000 em cheques.
Na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), mais duas vítimas que já haviam registrado ocorrência contra o homem foram avisadas da prisão e foram ao local para fazer o reconhecimento. Uma delas chegou a chorar ao lembrar o drama que passou.
A polícia acredita que o suspeito usava o carro nos crimes, já que o veículo tinha vidros escuros. "A intenção dele era agarrar as mulheres e levá-las para o carro", contou um dos PMs, informando que o suspeito é casado e pai de uma filha pequena. A Polícia Civil pede as mulheres que supostamente tenham sido atacadas pelo suspeito que compareçam à Deam e denunciem.

O Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário