Uma operação da 5ª Delegacia Regional de Guarapari em conjunto com Delegacia Patrimonial (Depatri) e a Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) do município, resultou na prisão de R.T.S.B., 20 anos, e D.R.N., 24 anos, suspeitos de tráfico de drogas na região e na apreensão de 65 papelotes de cocaína e 27 pedras de crack. A ação foi realizada nessa segunda-feira (09) no bairro Adalberto Simão Nader, no município.
De acordo com o responsável pela operação, delegado Franco Quedevez Malini, os policiais receberam uma denúncia informando que nas residências dos suspeitos, ambas localizadas no bairro Adalberto Simão Nader, estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas.
O delegado informou que na residência de R.T.S.B. os policiais apreenderam as pedras de crack e uma bucha de maconha. “As drogas estavam em sacolas plásticas prontas para serem comercializadas”, contou Franco Quedevez.
Já na casa de D. R. N. os policiais encontraram 65 papelotes de cocaína prontos para comercialização, escondidos embaixo do colchão onde o suspeito dormia. “Na Delegacia, o suspeito ameaçou matar a irmã e os familiares do proprietário do imóvel onde ele morava”, disse o delegado.
Os dois detidos foram autuados por tráfico de drogas e foram conduzidos para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarapari.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Nenhum comentário:
Postar um comentário